quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lyziane Bitar Farias Lima, manifestou na sessão dessa quarta-feira (30) seu apoio à greve dos servidores municipais do nível médio em Mulungu



A vereadora Lyziane Bitar (PTB) manifestou na sessão dessa quarta-feira (30) seu apoio à greve dos servidores municipais do nível médio. Um grande número de trabalhadores da saúde compareceu ao plenário da Câmara nesta quarta-feira, recebendo, por meio da Lyziane, o devido apoio. A parlamentar usou seu espaço de fala durante a Sessão do dia, e fez duras críticas ao governo municipal em não conceder o reajuste salarial, defasando há muito tempo.

Os servidores reclamam da posição da prefeitura que, não recebem aumento há muito tempo. Os trabalhadores mostraram-se amplamente insatisfeitos com o tratamento recebido da prefeitura.
De acordo com a vereadora Lyziane, para que a greve seja terminada o Poder Executivo deve valorizar os profissionais. “O prefeito tem que valorizar estes profissionais, pois há poucos que ganham muito e a minoria não tem seus salários reajustados”, afirmou a legisladora, defendendo que os servidores não estão agindo de forma radical. “Eles estão aqui aqui por um interesse comum: o interesse pelo bem de todos. Afinal, greve, no serviço publico, se acaba na mesa de negociação”, conforme disse.

Fonte: Lyziane do Stuar