sábado, 14 de novembro de 2015

Abertas 150 vagas de emprego em cinco áreas em Fortaleza

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comparecer a uma das unidades do SINE Municipal, localizadas nas sedes das Regionais I, III e V

Por Tribuna do Ceará em Empregos
O SINE Municipal, equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), está com vagas disponíveis para pessoas com deficiência interessadas em ingressar no mercado de trabalho. Ao todo são150 vagas  para trabalhar em empresas locais. As vagas são de recepcionista, auxiliar de limpeza, copeiro, auxiliar de escritório e teleoperador.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comparecer a uma das unidades do SINE Municipal, localizadas nas sedes das Regionais I, III e V, de segunda à sexta-feira, , das 8h às 17h,  com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade. Não é necessário ter experiência.
Além das vagas destinadas às pessoas com deficiência, as unidades do SINE Municipal disponibilizam diariamente oportunidades de trabalho em diversas áreas, captadas por meio de visitas às empresas locais. No equipamento, a população encontra ainda os serviços de cadastro do trabalhador, atendimento do seguro – desemprego e encaminhamento para qualificação.
Confira os endereços dos SINEs Municipais:
Regional I
Av. Bezerra de Menezes , 459 Farias Brito
Regional III
Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia
Regional V
Av. Augusto dos Anjos, 2466 – Siqueira
Mais informações: (85) 31053712
Com informações da Prefeitura de Fortaleza