terça-feira, 10 de novembro de 2015

DR. ARY AINDA DETÉM O CONTROLE DO PMDB DE ARACOIABA

O diretório estadual do PMDB no Ceará não sabe de onde surgiu a informação de que o partido do senador Eunício Oliveira, em Aracoiaba, vai ser comandado pela vice prefeita deste município, Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão. E tratam logo de dizer que o senador não tem nada a ver com isso! Todos se mostram surpresos com informação divulgada a respeito no blog do Roberto Moreira que, inclusive, acrescenta que a mudança faz parte do plano que visa o afastamento dos traidores. Por uma questão de justiça, isso não se aplica a Dr. Ary, para quem a fidelidade partidária é pré requisito mais que fundamental para se pautar uma vida pública digna e respeitada como a dele, Dr. Ary.
O médico e político Francisco Ary Teixeira, mais conhecido como Dr. Ary, foi prefeito de Aracoiaba por três vezes e ganhou a última batalha urnística municipal, somente não assumindo a cadeira principal do paço Waldemar Alcântara por uma dessas manobras que só a política é capaz de produzir, juntamente com o poder judiciário deste país.
Nas eleições passadas, em Aracoiaba, ninguém trabalhou tanto pela candidatura de Eunício Oliveira ao palácio da abolição quanto o Dr. Ary, que garantiu folgada vitória em primeiro turno, com 1.500 votos de maioria. Em segundo turno, Dr. Ary ficou sozinho em apoio ao candidato do PMDB, o senador Eunício Oliveira, inclusive mantendo três carros de som na propaganda da referida candidatura, que acabou sendo engolida pela força descomunal do dinheiro do governo do estado que patrocinava a candidatura do governador Camilo Santana. Foi assim em todo o estado do Ceará. Dona Bill teve atuação, digamos, cômoda na campanha de Eunício, embora tenha trabalhado muito em prol dos seus candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente,Aderlânia Noronha e Danilo Forte.
Seja lá como for é bom que se diga que Dr. Ary tem o apoio de parcela considerável da população de Aracoiaba, sequiosa para reiterar seu desejo de ver, de novo, prefeito aquele que dignificou seus mandatos e honrou os votos dos aracoiabenses que o levaram por três ( ou quatro ? ) vezes à titularidade do paço municipal de Aracoiaba. Tem ainda o Partido Progressista ( PP )o Partido dos Trabalhadores ( PT ) Partido da República ( PR ), o partido republicano brasileiro ( PRB ) e o partido democrático trabalhista ( PDT ) á espera do Dr. Ary.