terça-feira, 26 de abril de 2016

Empresário é baleado em banco em Fortaleza em 'saidinha bancária'

Homem foi baleado de raspão na perna e recebeu atendimento no IJF.
Dupla abordou cliente que iria fazer transação bancária em Fortaleza.


Um empresário norte-americano foi baleado em uma "saidinha bancária" em uma agência na Avenida Abolição, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com o tenente-coronel Weberton Loiola, dois homens em uma motocicleta abordaram um cliente que iria fazer uma transação bancária no Banco do Brasil, que tentou evitar o assalto e foi baleado de raspão na perna esquerda.

O homem foi atendido no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Após o atendimento, ele registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, junto com duas testemunhas.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta no local do crime e fugiram em um carro. A polícia acredita na participação de outros suspeitos, além dos dois que abordaram o empresário. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém foi preso.
A polícia diz que não há informações sobre o valor roubado do cliente. O tenente-coronel Weberton afirma também que a Polícia Civil vai investigar se os suspeitos tiveram acesso a informações sobre a transação bancária que facilitaram o crime.
"Eles procuraram e abordaram objetivamente o empresário, que portava um valor em dinheiro. Tudo leva a crer que eles tiveram acesso a informações privilegiadas que levaram ao cometimento da saidinha bancária", afirma o policial.
Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/04/cliente-e-baleado-em-banco-em-fortaleza-em-saidinha-bancaria.html