terça-feira, 3 de maio de 2016

Fundação Sintaf promove curso de finanças públicas e educação fiscal

As inscrições acontecem até o dia 10 de maio no site da Fundação.
O curso acontece no período de 17 de maio a 2 de junho.


A Fundação Sintaf promove entre o período de 17 de maio a 2 de junho, na sede da Escola de Administração Fazendária (Esaf), localizada na Rua Barão de Aracati, 909, no Bairro Aldeota, o curso de Finanças Públicas e Educação Fiscal para Jornalistas. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio, no site da Fundação. As vagas são limitadas.
O investimento para participar da formação é a doação de dois livros de literatura infantojuvenil para a biblioteca da Comunidade do Poço da Draga, que devem ser entregues no primeiro dia de aula.
Com carga horária de 30 horas-aula, o curso deve capacitar os profissionais de comunicação em questões ligadas às Finanças Públicas e à Educação Fiscal, por meio de palestras e mesas-redondas.
A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf e Esaf, com apoio da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Finanças da Prefeitura de Fortaleza (Sefin), Receita Federal do Brasil, Sindicato dos Fazendários (Sintaf), Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC) e Sindifisco Nacional – DS Ceará.
Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/05/fundacao-sintaf-promove-curso-de-financas-publicas-e-educacao-fiscal.html