terça-feira, 3 de maio de 2016

Homem é preso no Ceará suspeito de estuprar filha de 4 anos da namorada

Criança se queixou de dores e disse à mãe que não gostava do suspeito. 
Mãe da menina de 4 anos denunciou o namorado à polícia.



Um homem foi preso em flagrante no domingo (1º) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, filha de sua namorada, no Bairro Serviluz, em Fortaleza. A Polícia Militar chegou até o homem de 40 anos após a mãe da menina denunciar o crime.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Defesa Social (SSPDS), o abuso ocorreu quando a criança ficou sozinha na casa do suspeito, após sua mãe ter ido acompanhar um familiar que estava passando mal em casa.
A violência foi percebida quando a mulher foi dar banho na criança, que se queixou de dores nas partes íntimas. A criança disse à mãe que não gostava do homem. Ao perguntar o porquê, a mãe ouviu da garota os detalhes do crime e, então, acionou a polícia.
O suspeito foi capturado ainda no bairro e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito negou as acusações.
A vítima foi encaminhada para a realização de exames que comprovaram o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), responsável por apurar casos desta natureza.
Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/05/homem-e-preso-no-ceara-suspeito-de-estuprar-filha-de-4-anos-da-namorada.html