terça-feira, 3 de maio de 2016

Hospital Walter Cantídio no CE abre inscrições para cuidadores de idosos

As inscrições estão sendo realizadas no Ambulatório de Geriatria.
O treinamento ocorrerá nos dias 14 e 21 de maio.



Estão abertas as inscrições para o 18º Treinamento para Cuidadores e Familiares de Pacientes Idosos Portadores de Demência, uma iniciativa do Centro de Atenção ao Idoso, Serviço de Geriatria do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), em parceria com o Instituto de Geriatria e Gerontologia do Ceará (IGC).
As inscrições estão sendo realizadas no Ambulatório de Geriatria do HUWC (Rua Coronel Nunes de Melo, s/n, Rodolfo Teófilo, ao lado da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand), de segunda à sexta, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 80,00, para impressão de material didático e ajuda de custo aos professores convidados. Também é necessário apresentar documento de identificação com foto, como a Carteira de Identidade.
O treinamento ocorrerá nos dias 14 e 21 de maio, no Auditório Paulo Marcelo (bloco didático da Faculdade de Medicina da UFC – Rua Alexandre Baraúna, 949, Rodolfo Teófilo). Com carga horária de 20h, o curso é aberto à participação do público em geral, em especial aos cuidadores profissionais, familiares e pessoas interessadas no cuidado ao idoso com demência.
Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/05/hospital-walter-cantidio-no-ce-abre-inscricoes-para-cuidadores-de-idosos.html